23 de abr. de 2012

segredos

tenho 11 anos e matei meu irmão afogado. Ele tinh...

tenho 11 anos e matei meu irmão afogado.
Ele tinha só 5 anos, estava sob minha supervisão tomando baho na banheira de casa e minha mãe estava no telefone com a tia Rita, ai comecei a brincar de afundar a cabeça dele pra ver ele voltando pra cima com a respiração forte, uma hora fui muito longe e fiquei forçando a cabeça dele até ele não mecher mais os braços. quando soltei a cabeça e ele não fez força pra voltar tive medo de que minha mãe brigasse e corri para o quintal pra brincar com meu cachorro.. depois de quase 30 minutos ouvi minha mãe gritando. Precisava contar isso mas não sabia como nem pra quem.

Eu estava trabalhando de pedreiro num serviço que ...

Eu estava trabalhando de pedreiro num serviço que arrumei na PB, quando voltei peguei meu irmão na cama com a minha mulher, o que eu faço? pelo amor de Deus me ajudem eu estou perdido não sei mais oq fazer!! ja pensei em me matar, mas eu quero maatr meu irmão primeiro, não sei mais oq fazer, de vddd.

que bom que tem esse site presisava conta isso a a...

que bom que tem esse site presisava conta isso a alguém mas não posso mas axei o site graças &
eu chamo *** não é meu nome mas é como todo mundo me chama tenho 15 anos moro no interior de Sp tenho dois irmão a ****** de 20 anos que ja é casada e meu Irmão ****** (apelido dele ) ele não é meu irmão de sangue , ele é meu primo mas foi minha mãe que crio ele então ele smepre me considero como sua irmã e minha mãe como mãe dele ele tem 26 anos de idade sabe eu namoro com um menino **** ele tambeim tem 15 anos e uma vez ele me pergunto um poco sobre meu irmão eu disse que eu amava ele demais e que ele poderia errar 1001vezes que eu sempre iria perdoa pqe ele é umas da pessoa que eu mas amo na minha vida eu disse que eu trocaria minha vida pela dele que eu amava ele muito como , o mesmo amor que sinto pelo meus pais que chegara da sua vida ae aee ele disse nossa falando assim parece que ele é seu marido e pergunto o qe vce sente por ele é amor ou paixão ? ae eu disse: nem acredito que ta perguntando isso ; que pergunta cretina depois disso eu levantei e fui embora mas depois eu fiquei pensando sera ? que eu gosto do meu propio irmão não isso não é possivel putz ae ele me ligo e fico falando comigo disse que me amava PQP axo que to apaixonda pelo meu irmão

Outros segredos sobre: 

Eu amo minha mulher e aceito o meu irmao, mas como...

Eu amo minha mulher e aceito o meu irmao, mas como nos moramos na mesma casa e ele e mais velho que eu esse filho da p.... Acha que pode tudo e nao faz nada fora e dentro de casa. Ai meu amigo... é f. Minha mulher diz esse cunhado e foda quando chega final de semana ainda quer pegar meu carro pra chr... N tem cbte. Mas tenho que relevar pq o cara mora em ksa mas e ele la e eu aqui... Apoio 100% minha mulher durmo c ela n c ele. Ele e o tipo do cara inconveniente e muuuiiitttooo.

Outros segredos sobre: 

bom ,eu tenho 14 anos de idade e não sou + viigem ...

bom ,eu tenho 14 anos de idade e não sou + viigem e o pior nao é isso o pior é q eu perdi a virgindade da maneira +~traiçoeira q existe foi com o namor~~a~do da minhairma e fui eu quem me ofereci agora ela 10cobriu e quer me dedurar p/ñossa mae eu sei q se miha mae 10cobre q não sou + virgem eu to frita entao eu já pensei em matar a minha irmã envenenada e eu to falando sério.

Outros segredos sobre: 

deixe seus segredos nos comentarios e talvez ta prossima postagen ele apareça aqui no:
MODA E MUITO MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário